terça-feira, 6 de abril de 2010

Pizzeria Paradiso



Depois de pouco mais de 2 meses aqui, se me pedissem para escolher um lugar para se tomar cerveja aqui em Washington DC, eu escolheria a Pizzeria Paradiso, que possui duas unidades:  uma no bairro historico de Georgetown e outra na regiao de Dupont Circle, mais perto do centro da cidade.

 Unidade de Georgetown

Unidade de Dupont Circle








Eles nao sao o bar com o maior numero de garrafas e muito menos com o maior numero de cervejas on Tap. 
O que diferencia esse lugar e' a alta rotatividade de cervejas na pressao (cerca de 16 bicos em cada unidade) especialmente escolhidas baseados no clima e epoca do ano, variando entre artesenais americanas, belgas e outras cervejas dificeis de se encontrar por ai. 
Tambem tem sempre uma cerveja "on cask" (no barril de carvalho).



As 80 garrafas no menu s
ao dividas 
por estilo de cerveja.















Nao precisa falar que ha muitas opcoes nos mais diversos estilos imaginaveis.


As pizzas tambem sao sensacionais, com uma massa deliciosa e ingredientes frescos.



Os precos sao um pouco salgados, com uma cerveja mediana (em comparacao com as mais raras) saindo por cerca de 7 dolares. A pizza individual custa cerca de 10 dolares.
Por sorte, eles tem um happy hour toda terca e quarta feira das 5 as 7 da noite com todas as cervejas on tap pela metade do preco.

Alem disso tudo, eles ainda fazem varios eventos relacionados a cervejas, como jantares de harmonizacao e degustacoes exclusivas. Segunda passada dia 5 de abril o dono da cervejaria belga St Fuillen estava la para quem quisesse conhece-lo e tomar suas cervejas on tap, com uma pizza especial criada exclusivamente para o evento. Infelizmente nao pude comparecer, mas havera outra chances!

Os proximos dois posts serao sobre cervejas que eu tomei na Paradiso, aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário