quarta-feira, 1 de agosto de 2012

The Bruery Mischief

Ja falei aqui no blog dessa cervejaria a "The Bruery", de Placentia, California. É uma artesanal que apostou fundo no formato não filtrado de 750 ml, com refermentação na própria garrafa.  Sempre tendendo a produzir cervejas diferentes da maioria das outras micros americanas, a Bruery (trocadilho com o sobrenome "Rue" e a palavra "brewery") é sem duvida nenhuma uma das mais inovadoras e respeitadas novas cervejarias dos EUA.


A Mischief, a cerveja deste post, é uma Belgian Golden Strong Ale com dry hop de lúpulos americanos, mas sem perder a identidade belga no sabor e aroma.


A aparência da cerveja varia muito se você pegar o primeiro ou o último copo da garrafa. Inicialmente ela é bem cristalina com coloração dourada brilhante, ja pro final da garrafa, devido aos sedimentos e fermento, ela fica bem mais turva. O colarinho é bem abundante, branco e cremoso, com boa persistência e ótima retenção.

O aroma é uma mistura de notas apimentadas, condimentadas e frutadas, com lupulo floral aromático.

Sabor inicial de malte, pão e biscoito com notas apimentadas e condimentadas de fermento belga e tons cítricos de limão e laranja. Finaliza com amargor moderado e carbonatação alta e efervescente.

Mouthfeel bem seco e adstringente, com um aftertaste condimentado e amargo. Corpo mediano e alta carbonatação.

No geral, mais uma excelente cerveja vindo da California. Essa tem foco exclusivo nos fermentos e seus subprodutos. Um ótimo exemplo do que uma strong golden ale deve ser, com um toque lupulado a mais.

Teor Alcoolico: 8.5%
IBU: 35


Notas:


Aparência: 8/10
Aroma: 8/10
Sabor: 8/10
Sensação: 8/10
Conjunto/Estilo: 7/10


Total: 7,8



Nenhum comentário:

Postar um comentário